Uma mulher identificada como Elizanda Leal Simões, 42, vulgo ‘Nêga’, foi executada nesta quarta-feira (20), na frente de casa, no Beco Mauá, Coroado, zona Leste de Manaus. Segundo informações da polícia ela seria irmã de um chefão do tráfico, no mesmo bairro.
Saiba mais:
Amigas são executadas em quarto de hotel durante viagem à Alagoas
Conforme a polícia, criminosos armados chegaram no local em duas motocicletas e foram em direção a Elizandra, que estava indo para a casa da mãe. A vítima foi atingida com 14 tiros. Após cometer o crime, os criminosos fugiram sem ser identificados.
Ainda de acordo com autoridades, parentes da vítima obrigaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levasse a mulher para o SPA do Coroado, mesmo a vítima não apresentando sinais vitais.
Elizandra é irmã de Erick Leal Simões, vulgo ‘CD’, apontado como chefe do tráfico no Coroado. Ele cumpre pena no presídio de Manaus.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. Não foi possível filmar o local onde a mulher morreu porque pessoas próximas ameaçaram, inclusive com facas. Veja nas imagens abaixo.
Veja o vídeo: