Investigador sai em viatura para beber com detentos antes de manter relações sexuais em delegacia no Amazonas

Foto: Divulgação
Um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), lotado na delegacia de São Gabriel da Cachoeira, município no interior do estado, teria levado detentos para consumir bebidas alcoólicas fora da unidade e, durante o trajeto, se envolvido em um acidente, deixando a parte dianteira da viatura da polícia destruída.
No mesmo dia, o investigador retornou à delegacia e manteve relações sexuais com cinco presos. O caso foi denunciado pelos próprios detentos no dia seguinte à delegada responsável pela unidade. De acordo com as informações, os presos também teriam roubado a arma do policial durante o incidente.
Leia mais:
Investigador é suspeito de manter relações sexuais com 5 detentos em delegacia no Amazonas
Causa da morte de investigador paranormal que viajava com a boneca Annabelle é revelada; saiba mais
A Polícia Civil não revelou a data do ocorrido, mas informou por meio de nota que “as informações veiculadas estão sendo apuradas no município de São Gabriel da Cachoeira e o caso já foi devidamente encaminhado à Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas”.
A instituição também ressaltou que o investigador foi afastado de suas funções e reforçou que não compactua com quaisquer desvios de conduta.
Sobre o acidente envolvendo a viatura da polícia, e a saída do investigador com os detentos, a polícia ainda não se manifestou.
