As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Polícia pede internação de adolescente apontado como agressor do cão Orelha

Entre os materiais analisados estão imagens que registram a ação e a roupa usada pelo autor do crime
03/02/26 às 21:03h
Polícia pede internação de adolescente apontado como agressor do cão Orelha

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina pediu a internação de um dos adolescentes apontado como agressor do cão Orelha. O animal foi encontrado agonizando depois de ser brutalmente espancado no dia 04 de janeiro, na Praia Brava, em Florianópolis.

Além dele, outros quatro adolescentes foram representados por maus-tratos contra um cachorro Caramelo, que teria sido afogado pelos suspeitos.


Leia mais

Veterinário que atendeu cão Orelha descarta acidente e reafirma que cachorro foi agredido

Caso Orelha: pai afirma que adolescente será responsabilizado caso seja provado que matou cão


Segundo laudos da Polícia Científica, Orelha morreu em decorrência de um traumatismo causado por um golpe forte na cabeça, possivelmente provocado por um chute ou pelo uso de um objeto rígido, como madeira ou garrafa.

As investigações reuniram um conjunto amplo de provas. Ao todo, 24 testemunhas foram ouvidas e oito adolescentes figuram como suspeitos no inquérito. Entre os materiais analisados estão imagens que registram a ação e a roupa usada pelo autor do crime.