OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

IML busca familiares de homem falecido de causas naturais em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O corpo de Luiz Carlos Souza Vieira, de 67 anos, ainda não foi reclamado por familiares no Instituto Médico Legal do Amazonas (IML). Ele era natural do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

O IML, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pede que familiares de compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo. O homem deu entrada no IML no domingo (12/01).

O Instituto reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus como não identificados.

O IML reforça que a liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao Instituto das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: 3216-6040.

O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.


Leia mais:

“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas

Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime


Outro caso

A vítima foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira (Foto: Duílio Cândido/Rede Onda Digital)
A vítima foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira (Foto: Duílio Cândido/Rede Onda Digital)

Clizio Orlando N. Júnior, de 26 anos, conhecido como “Neguinho”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13/01), na rua Gavião Tesoura, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, homens em um carro Onix, de cor branco, surpreenderam Clizio que estava numa esquina. Ele foi atingido com oito disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Após o crime, os ocupantes do veículo fugiram em seguida sem serem identificados. Familiares da vítima chegaram minutos depois transtornados com a situação. O cenário do assassinato foi isolado pela polícia.

Informações da polícia são de que Clizio já tinha sido preso por tráfico de drogas e que o mesmo comercializava entorpecentes na região. A suspeita é de que crime tenha relação com guerra entre facções criminosas por controle do tráfico.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para os procedimentos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -