Um homem identificado como Aloízio de Oliveira Veloso de 72 anos foi vítima de um assalto seguido de agressão na madrugada desta terça-feira (08/04), no município de Maraã, interior do Amazonas. Durante a ação criminosa, a vítima foi esfaqueada no peito e precisou ser socorrida pela Polícia Militar ao Hospital Regional da cidade.
De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 3h20, durante patrulhamento de rotina na avenida Sete de Maio, uma equipe da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, foi abordada por Luzerlan de Souza Veloso, filho da vítima, que pedia socorro e relatava o ocorrido.
No local, dois homens foram apontados como autores do crime: Alexandre Ferreira da Silva de 24 anos e Jerry Adriano Lira Leocádio de 39 anos. Ao avistarem a aproximação da viatura, Jerry fugiu pulando um muro, enquanto Alexandre passou a agredir fisicamente Luzerlan, momento em que a guarnição interveio, imobilizou o agressor e o conduziu à delegacia.
Leia mais:
Suspeito de agredir esposa em Manaus, cantor ganha mais de 2 mil seguidores nas redes sociais
EXCLUSIVO: Cantor envia áudios chorando após espancar esposa em Manaus; ouça
Enquanto isso, a equipe também prestou socorro imediato à vítima, que estava com sangramento intenso no peito, e a levou até o hospital.
Após a primeira prisão, os policiais realizaram diligências e localizaram Jerry Adriano, que também foi detido e apresentado no 60° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.
Materiais apreendidos:
Durante a ação, foram encontrados com os suspeitos os seguintes itens:
-
R$ 3.302 em dinheiro;
-
Um cofre de madeira com chave;
-
Um cordão, uma pulseira e uma medalha, todos de cor prateada;
-
Uma arma branca do tipo terçado.
Os dois suspeitos foram apresentados sem lesões aparentes e permanecem à disposição da Justiça. A vítima segue em observação médica no Hospital Regional de Maraã.
Veja o vídeo da casa do idoso após o ocorrido: