FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Idoso de 72 anos é indiciado por estupro de neta de 5 em MG

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o idoso de 72 anos, cujo nome não foi revelado, pelo estupro da neta de 5 anos. Além dele, a mãe da menina e a avó também foram indiciadas por omissão. O suspeito foi preso em flagrante no dia 11 de março.

A conclusão do inquérito policial foi anunciada nesta segunda-feira (1º/4). Em depoimento, a mãe da menina contou que já haviam ocorrido dois episódios anteriores, um deles há oito meses, e que cogitou denunciar, mas a avó desacreditou a fala da criança, pois o idoso era pastor e o caso poderia causar um “grande escândalo”.

Há cerca de um mês, o suspeito teria voltado a cometer o crime e a mãe percebeu o novo abuso após buscá-la na residência dos avós. Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Lia Valechi, ela notou um ferimento na parte íntima da menina, que contou sobre a violência sexual. Foi quando ela resolveu denunciar.

“O que chama a atenção é que mesmo diante do relato de abuso sexual, a mãe continuou permitindo e deixando a criança na companhia do avô”, disse a delegada.


Leia mais:

VÍDEO: Homem “sai no soco” com três policiais militares, no Pará

VÍDEO: Bombeiros são acionados para resgatar jacaré de plástico em MG


Por esse motivo, segundo a delegada, tanto a mãe quanto a avó foram indiciadas pelo delito de estupro de vulnerável, na modalidade omissiva, por terem o dever de evitar o novo crime e não o fizeram.

 

*Com informações Terra

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -