No último sábado (1º/2), a Polícia Militar de Três Barras (SC) prendeu dois homens durante uma blitz, após encontrarem uma série de produtos ilegais no carro veículo. Entre as apreensões, estavam anabolizantes, medicamentos controlados, produtos eletrônicos e itens de perfumaria. O veículo vinha de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Timbó (SC).
Durante a abordagem, os policiais notaram um comportamento suspeito de um dos ocupantes. No interior do carro foram encontradas substâncias como Durateston, Drostanolona, Roacutan, oxandrolona, além de frascos de susobolic e boldenona.
Também foram apreendidos celulares, smartwatches e perfumes, somando um valor estimado de mais de R$ 20 mil. Os suspeitos, que se disseram estudantes de medicina no Paraguai, alegaram que os produtos seriam vendidos no Brasil, configurando o contrabando.
Leia mais:
VÍDEO: Deputado Péricles diz que buscará a reeleição e que apoiará Alberto Neto para o Senado
IMAGENS FORTES: Corpo de suposto traficante é encontrado ‘boiando’ no Amazonas
Um dos homens ainda tentou subornar os policiais durante a ação, o que resultou em uma acusação de corrupção ativa. Os dois foram levados à delegacia, onde o veículo passou por uma segunda revista com o auxílio de um cão farejador.
Eles foram encaminhados à Polícia Federal e presos em flagrante. O caso segue em investigação.