Agentes da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), da Polícia Civil, prenderam na manhã sexta-feira (19/01), os envolvidos na morte da empresária Edy Claúdia Oliveira Alves, de 41 anos, ocorrido no dia 27 de dezembro de 2023, no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.
Saiba mais:
VÍDEO: Empresária é morta com tiros à queima-roupa na frente das filhas durante assalto, em Manaus
VÍDEO: trabalhador cai com empilhadeira nas Águas do Rio Amazonas e segue desaparecido, no Amapá
Foram cumpridos três mandados de prisão. Durante a incursão, foram apreendidos a arma e a motocicleta usadas no crime. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa.
Sobre o crime
Claudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi assassinada durante um suposto assalto, na noite desta quarta-feira (28/12), no bairro Presidente Vargas, na zona Sul de Manaus. Câmeras de segurança flagram o momento em que o crime aconteceu. Ela era dona de uma choperia.
Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher em um carro por aplicativo, na cor branca, chegando na residência onde mora com as filhas. No momento em que saía do veículo um motoqueiro se aproximou, sacou a arma e anunciou o assalto. Em seguida, a mulher jogou a bolsa com o dinheiro da renda da choperia para cima do teto do carro, e em seguida o assaltante disparou três tiros, que atingiram a cabeça da vítima.
A mulher foi levada no mesmo carro por aplicativo para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, no bairro de mesmo nome, na zona Oeste de Manaus. Porém, ao chegar no local e quando estava sendo preparada para ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, acabou morrendo.
Veja o vídeo: