
Três homens são presos suspeitos de matar empresário com mais de 20 tiros em Manaus

Três homens, identificados como Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Japonês”; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos; conhecido como “Jacaré”; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, foram presos suspeitos de matar o empresário Severino Gomes das Mercês, de 69 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de julho deste ano, na rua José Praxedes, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Durante a operação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
Leia mais
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Manaus; vídeo
Saiba quem era o empresário assassinado com mais de 20 tiros dentro de casa em Manaus
Empresário tentou reagir
As investigações apontam que a vítima foi morta após os autores, juntamente com Ezequias Ramos dos Santos, de 39 anos, conhecido como “Saci”, Rikarison da Costa Antão, de 32 anos, conhecido como “Enrico” e um adolescente, de 17 anos, invadiram a residência do empresário, todos armados.
Veja o vídeo do dia do crime:
A vítima, que possuía porte de arma de fogo, tentou reagir à invasão, mas foi alvejada pelo grupo, que fugiu do local logo em seguida.
Procurados

As diligências seguem em andamento para localizar Ezequias, Rikarison e o adolescente. Informações sobre seus paradeiros podem ser repassadas, de forma anônima, pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM.