Um homem não identificado foi encontrado morto com sinais de tortura e com um bilhete ao lado do corpo na noite desta quinta-feira (29), no ramal Braço do Farinheiro, estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.
De acordo com o testemunhas, o homem teria sido levado para uma área de mata e sido executado. Até o momento não se sabe a motivação do crime.
Saiba mais:
Corpo é encontrado em matagal no Tarumã com marcas de tiro e tortura
De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de tortura e, conforme testemunhas, o homem chegou ao local dentro de um carro, em seguida os criminosos o tiraram do veículo, levaram até uma área de mata e fizeram os disparos contra a vítima.
Conforme o Departamento de Perícia Técnico Cientifico (DPTC), a vítima levou dois tiros na cabeça. Ao lado do corpo foi deixado um bilhete que diz “Trem ta na pista vai morrer todos vocês PCCU, não adianta se esconder que nós vai explodir todos vocês PCCU fudid**”. A vítima estava trajando uma camisa azul e calça preta.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja o vídeo:
Veja o bilhete: