Um flagrante de crime impressionante ocorrido na tarde de ontem, dia 10, em bairro do Distrito Federal: Um homem começou a agredir uma funcionária de uma sex shop numa tentativa de estupro. O incidente foi flagrado pela câmara de segurança do local. O suspeito acabou morrendo após ser agredido por testemunhas do crime que vieram ajudar a mulher.
A vítima relatou à polícia que o homem chegou ao estabelecimento e pediu para ver alguns produtos. Quando ela foi ao depósito para buscá-los, o homem começou a agredí-la. Enquanto ela resistia, a mulher foi agarrada, arrastada pelos cabelos e chegou a ser enforcada. As agressões duraram cerca de um minuto.
Leia mais:
Vídeo: tribunal do crime espanca acusado de estuprar criança no Mauazinho
Aprovados na Aleam, projetos voltados à defesa das mulheres ainda não foram implementados
Então outro homem entrou na sex shop e tentou tirar o agressor de cima da mulher, mas não conseguiu. As imagens mostram mais homens entrando no local. Eles começam a agredir o criminoso, na tentativa de fazê-lo soltar a mulher. Veja:
Homem morre após tentar estuprar funcionária de sex shop; IMAGENS FORTES! https://t.co/lHnIw1CBha pic.twitter.com/NrYK19P2gb
— Grupo Meio Norte de Comunicação (@meionorte) March 11, 2022
O criminoso acabou morrendo. De acordo com a Polícia Civil, ele teve uma parada cardiopulmonar. A polícia tentou socorrê-lo, mas ele veio a falecer após 53 minutos de tentativas de ressuscitação. O nome dele não foi divulgado, mas a irmã dele chegou ao local do crime e disse que o homem estava sob efeito de drogas.
Policiais identificaram quatro pessoas por suspeita de terem agredido o homem que tentou estuprar a lojista.