Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Homem tem cabeça estourada de tiros na zona Norte de Manaus

Homem tem cabeça estourada de tiros na zona Norte de Manaus

Sérgio de Souza da Silva, de 45 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça nesta quarta-feira (17/04), na rua Bolívia (antiga rua 4), comunidade Acará, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Um bilhete foi deixado com acusação de estupro.

À polícia, testemunhas relataram que Sérgio chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Após descer do veículo, ele foi alvejado pelo condutor com, ao menos, dez tiros à queima-roupa. A cabeça da vítima foi estourada por conta dos disparos.

Conforme apurou a Rede Onda Digital, o autor desconhecido ainda deixou um bilhete sobre o corpo escrito: “Morri porque sou Jack safado”. No mundo do crime, a expressão é dada para estuprador.

O bilhete chamou atenção dos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), no entanto, ainda não se pode vincular a autoria do estupro ao assassinato em plena luz do dia, informou um investigador na condição de anonimato à reportagem.

No local, a polícia levantou informações que Sérgio atuava como soldador e eletricista na região. A suspeita inicial dos investigadores da DEHS é que o autor tenha atraído o homem para uma emboscada com alegação que iria fazer um serviço.


Leia mais:

Duas pessoas são dadas como desaparecidas em Manaus

Em Manaus, homem que usava oficina para modificar veículos e documentos é preso


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A DEHS dará sequência investigatória para elucidar o assassinato.