Uma mulher recém-operada foi agredida pelo companheiro, que arrancou uma das próteses de silicone dela com uma faca durante uma briga na madrugada de domingo (30/3), no Núcleo Bandeirante, Distrito Federal. O agressor, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) e autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima relatou que foi atingida por diversos murros na cabeça e nas costas antes de ter o silicone removido à força. Após arrancar a prótese do seio esquerdo da mulher, o homem ainda jogou o implante pela janela.
O caso foi atendido por policiais do 25º BPM, acionados para uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a mulher ferida. Ele foi encaminhada ao Hospital Base de Brasília com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Leia mais:
VÍDEO: Dupla é procurada por furtar idoso em agência bancária em Manaus
VÍDEO: Garis encontram recém-nascido vivo em lixeira no Rio de Janeiro; Bebê está internado
Na delegacia, o agressor negou a violência e afirmou que apenas tentou “afastar a companheira”, alegando que ela estava alterada devido a problemas com dependência química. Apesar da tentativa de justificativa, ele foi preso e segue à disposição da Justiça.