Homem perseguido e baleado dentro do Shopping Ponta Negra morre em hospital de Manaus

Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Júlio das Chagas, de 34 anos, morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde após ser perseguido e baleado dentro do Shopping Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, na zona Oeste de Manaus.
À polícia, testemunhas contaram que estava saindo de um táxi, quando percebeu a presença dos criminosos. Ele correu para dentro do centro de compras, mas foi perseguido e baleado em frente a uma loja de artigos esportivos.
Júlio foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais:
Perseguição e tiroteio deixa um homem ferido no Shopping Ponta Negra
Esposa flagra traição em shopping e dá ‘surra’ em marido: “Eu vi as mensagens dela”
De acordo com a Secretaria se Estado de Segurança Pública (SSP-AM), o caso está sendo investigado para identificar os autores e a motivação para o crime.
Confira a nota na íntegra;
A SSP informa que as equipes das Polícias Militar (PMAM) e Civil (PC-AM) atenderam, de forma conjunta e imediata, a ocorrência e trabalham para identificar os autores do crime registrado na noite desta quarta-feira (01/10), nas dependências de um centro de compras, localizado na zona oeste de Manaus, que vitimou um homem de 34 anos.
A SSP ressalta que as equipes das unidades destacadas contam com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência e da Polícia Científica. Ainda durante a noite de quarta-feira, a Polícia Civil, por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) ouviu testemunhas e familiares do homem, que chegou a ser socorrido, mas faleceu em uma unidade de saúde da zona oeste.
As imagens de câmeras de segurança do local já estão sendo analisadas pela PC-AM, que seguem em diligência com apoio do Sistema Paredão e da Polícia Militar para identificar e prender os suspeitos.
Tiroteio no Shopping
A perseguição e tiroteio ocorreram na noite desta quarta-feira (1º/10), dentro do Shopping Ponta Negra, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Veja vídeos logo após o ocorrido:
