Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (29/02) após ter supostamente cometido estupros contra duas crianças, uma de 11 e uma adolscente de 12, em Ponte Serrada, em Santa Catarina.
Veja mais:
BBB 24: Lucas vence prova, é o líder da semana e revela alvos para o paredão
Conforme a Polícia Civil do estado, o autor do crime teria feito com que as crianças ingerissem bebidas alcoólicas antes do crime. As vítimas foram um menino de 11 anos e uma menina de 14.
Conforme investigações, os dois teriam sido abusados na sexta-feira (23/02) e depois abandonados em um terminal rodoviário. Os dois foram encontrados por uma conselheira tutelar que acionou uma ambulância para levá-los para uma unidade de saúde.
Na unidade hospitalar, a adolescente relatou que estava na companhia da criança também abusada, pois ambos não teriam ido à escola.
Segundo o relato dela, o homem inseriu um pó branco na bebida alcoólica e os obrigou a beber sob ameaças de agressão. Desacordados, os menores foram violentados por ele, que fugiu em seguida. Após comprovados os abusos no hospital, as vítimas foram encaminhadas para perícia na Polícia Científica.
O homem foi identificado e foi preso. Atualmente, aguarda o poder judiciário.
*Com informações da Aliança FM