FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Homem é preso por matar mulher no RS e deixar o corpo na frente da casa dos sogros

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Mais um caso chocante de feminicídio: um homem foi preso por matar a própria esposa e jogar o corpo dela na frente da casa dos sogros em Montenegro, na região metropolitana de Porto Alegre.

Débora Michels, 30 anos, foi encontrada morta na sexta (26/01), na calçada em frente à casa dos seus pais. O corpo tinha ferimentos que sugerem estrangulamento.

Segundo a Brigada Militar (BM), um homem foi visto em imagens registradas por câmeras de segurança: nelas ele retira o corpo de dentro de um carro e coloca onde foi encontrado.


Leia mais:

Mulheres denunciam estupro e cárcere privado em casa noturna de Santa Catarina

TO: Marido que arrancou nariz de esposa com mordida vai responder por tentativa de feminicídio


Débora trabalhava como personal trainer e era casada com Alexander Gunsch. Ele foi preso no domingo (28/01) e confessou o crime. A polícia pediu a prisão preventiva do homem, mas a solicitação foi negada pela Justiça e só foi acatada após pedido de revisão. Após ser preso, o homem disse que cometeu o crime durante uma briga em casa.

Segundo o delegado Marcelo Farias Pereira, que investiga o crime, a morte foi causada após uma crise de ciúmes:

“Ele disse que eles estavam em um processo de separação e que, na data do fato, eles acabaram discutindo por ciúmes e, a partir daí, segundo ele declarou, a vítima acabou agredindo ele e ele, na sequência, agarrou a vítima pelo pescoço, acabou jogando ela contra o armário e isso, segundo ele, veio ocasionar a morte da vítima. Ele alega isto: conduziu a vítima até o veículo, vieram até Montenegro, mas que os sinais vitais, ele percebeu ao longo do caminho que ela não estava mais viva e ele acabou deixando o corpo lá, na residência dos pais dela”.

O caso é investigado como feminicídio. Não havia registro de queixas ou medidas protetivas contra Alexander, informou a polícia.

Débora começou o relacionamento com Alexander, vinte anos mais velho que ela, quando tinha 18 anos. De lá para cá, nenhum comportamento violento havia sido percebido pela família. Nos últimos dias, ele chegou a afirmar para o sogro, o professor aposentado Davi Rodrigues da Silva, que a separação do casal estava em andamento. À imprensa, Silva afirmou:

“Ele na maior cordialidade [ na conversa que tiveram]. Frio assim. Eu nunca ia imaginar que o cara ia fazer uma atrocidade dessas aí.

Nós íamos lá para pegar no outro dia de manhã (as coisas), me joga ela morta na frente de casa. Às quatro horas da manhã. Coisa de um animal. Um cara que não pode ficar solto. Não pode, não pode, não pode. Pode pegar uma outra menina, iludir, ludibriar e de repente fazer a mesma coisa”.

O corpo de Débora foi velado no domingo, com a presença de familiares e amigos, num clima de comoção.

*Com informações de G1 e UOL

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -