Geovane P. Salvador, de 33 anos, foi preso em flagrante, no domingo (12/01), por lesão corporal contra dois homens, de 25 e 32 anos. A prisão ocorreu no bairro José Carlos Mestrinho, no município de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus).
Conforme a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências se iniciaram após a equipe policial receber informações do hospital de que havia uma vítima de lesão corporal na emergência.
“O autor e a primeira vítima tiveram uma desavença em via pública. O autor deixou o local e, alguns minutos depois, retornou com um terçado e golpeou o rosto do homem. A vítima ainda tentou se defender, mas foi atingida e encaminhada para o hospital com lesões graves”, disse a delegada.
Segundo a delegada, depois da comunicação do fato, a equipe policial saiu em diligências e encontrou o indivíduo em via pública.
“Em interrogatório, o infrator confessou o crime e contou que havia ferido um outro homem depois que feriu a primeira vítima. A motivação também teria sido desentendimento entre as partes e o autor usou o mesmo terçado para lesionar as costas do segundo homem”, explicou a delegada.
Procedimentos
Geovane Pereira Salvador responderá por lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Outro caso
Um homem, de 26 anos, foi preso por roubo na tarde de sexta-feira (10/01), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A prisão foi realizada por meio do do Batalhão Leste após denúncias e buscas realizadas na região.
Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um homem trajando moletom azul e calça branca havia cometido um roubo nas proximidades. Durante as buscas, populares informaram que o suspeito, agora vestindo uma camisa preta e com um ferimento na orelha, havia fugido em direção à avenida Brigadeiro Hilário Gurjão.
Com as características fornecidas, a equipe da PMAM localizou e abordou o homem. Durante a revista, foram encontrados R$ 1.368,55 em espécie em um dos bolsos e mais R$ 103,00 em outro. O suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima compareceu e registrou o boletim de ocorrência.