OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

‘Julinho’ é preso após ameaçar pessoas com arma artesanal em Uarini

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Eroney B. Lopes, de 32 anos, conhecido como “Julinho”, foi preso em flagrante, no domingo (12/01), por volta das 16h, pelos crimes de porte de arma de fogo de uso permitido e ameaça. A ação policial ocorreu no município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Jailton Santos Júnior, da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe policial foi acionada por populares que relataram que o suspeito estava na orla do município portando uma arma de fogo de fabricação artesanal e ameaçando as pessoas.

“Com base nas informações recebidas, a equipe policial iniciou diligências e se deslocou até a orla. No entanto, Eroney já havia deixado o local, pois teria sido ferido com golpes de garrafa por uma das vítimas que ele havia ameaçado”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, uma das vítimas afirmou que Eroney encostou a arma de fogo em sua cabeça e tentou disparar duas vezes, mas a arma falhou. No local, não foram encontrados cartuchos. Após o ocorrido, o suspeito, ainda com a arma de fogo, procurou atendimento médico no hospital.

“De forma imediata, nossa equipe se dirigiu ao hospital, apreendeu a arma de fogo, e, assim que o infrator recebeu alta médica, foi efetuada sua prisão em flagrante”, informou o delegado.

Além dos crimes cometidos no domingo, “Julinho” já responde a ações penais por roubo majorado e violência doméstica.

Procedimentos

O homem foi autuado pelos crimes de porte de arma de fogo de uso permitido e ameaça. Ele foi submetido a uma audiência de custódia, teve sua prisão convertida em preventiva e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Leia mais:

Venezuelano é preso com roupas furtadas de empresa em Manaus

Homem é assassinado por ocupantes de carro na zona Leste de Manaus


Outro caso

Drogas apreendidas pela Rocam (Foto: Divulgação/PMAM)
Drogas apreendidas pela Rocam (Foto: Divulgação/PMAM)

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas na noite de segunda-feira (13/01), nas zonas Norte e Centro-Sul Manaus. Nas ações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, foram apreendidos entorpecentes e outros materiais relacionados ao crime.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por volta das 17h, a equipe policial da Rocam, durante motopatrulhamento tático na zona Centro-Sul, recebeu denúncia de que suspeitos comercializavam drogas na travessa 8, comunidade Santa Cruz, bairro Flores. Ao chegar ao local, os policiais militares flagraram alguns homens, que fugiram para uma área de mata. Após buscas no local, um suspeito, de 25 anos, foi preso.

Durante a abordagem, foi encontrada uma bolsa contendo substâncias entorpecentes. Questionado, o suspeito informou que havia mais drogas em sua residência, local onde os PMs apreenderam um tablete de maconha.

Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Drogas apreendidas pela Força Tática (Foto: Divulgação/PMAM)
Drogas apreendidas pela Força Tática (Foto: Divulgação/PMAM)

Já por volta das 22h30, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento na rua Marmelão, bairro Cidade de Deus, zona Norte, quando visualizaram dois suspeitos fugindo para um beco. Após incursão no lugar, os policiais militares prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos.

Com eles, foram apreendidas 71 porções de maconha, uma porção de cocaína, duas porções de oxi, além de R$ 28 em espécie, uma balança digital e uma bolsa tiracolo. Ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 6º DIP.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -