Em Careiro Castanho, homem é preso por ameaçar familiares e maltratar animais

(Foto: Divulgação)
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu na noite de sexta-feira (3/10) um homem de 56 anos, acusado de ameaçar a companheira e a mãe, além de agredir dois animais em Careiro Castanho, a 88 km de Manaus.
Segundo o 1° Pelotão de Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h51 pelo Linha Direta do Ronda Marinha da Penha, após denúncia de violência doméstica e maus-tratos aos animais em uma residência localizada no quilômetro 68 da BR-319, Ramal do São José.
No local, os policiais constataram a situação e, com autorização das vítimas, entraram na residência e efetuaram a prisão do suspeito, que estava embriagado e negou as acusações.
Durante a ação, foram apreendidos um terçado e o cabo de uma pá, usados para agredir os animais.
Usando uma pá, o homem atacou os animais, matando um deles e deixando o outro em estado grave, com o globo ocular gravemente lesionado.
Veja:
O celular do homem foi devolvido às vítimas.
Saiba mais:
Dupla simula compra e assalta assistência técnica no interior de SP
Barbeiro é morto a tiros enquanto atendia cliente em Araguari; crime foi registrado por câmeras
Após os procedimentos de praxe, ele foi levado para a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para registro da ocorrência.
A PMAM reforça que denúncias de qualquer crime devem ser feitas imediatamente pelo disque-denúncia 190, garantindo sigilo total do denunciante.
