Um homem que teve a identidade preservada, de 26 anos, foi preso em flagrante neste domingo (5) após oferecer carona para duas irmãs e estuprar uma delas no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas.
Saiba mais:
Homem condenado por estupro de 68 mulheres é morto a tiros, em Manaus
De acordo com Distrito de Polícia de Pauini, as irmãs de 11 e 13 anos, estavam caminhando na rua, em direção à residência onde moravam, quando foram abordadas pelo homem que ofereceu uma carona para as meninas em uma motocicleta.
Conforme autoridades policiais, o homem as levou para uma área de mata e agrediu as vítimas fisicamente. A menina de 13 anos conseguiu fugir, porém, a de 11 anos não conseguiu se desvincilhar do suspeito e foi abusada sexualmente. Após o ato, o homem fugiu do local e as deixou na estrada.
As irmãs foram resgatadas por uma pessoa da comunidade local que estava passando e as levou para delegacia para formalizar denúncia. As meninas foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
Os policiais civis e militares montaram uma diligência e, com a ajuda do Conselho Tutelar, conseguiram coletar informações sobre as características físicas do autor e o prenderam na noite deste domingo (5). O homem já responde pelo mesmo crime na cidade de Feijó, no Acre. O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.