Homem é morto a tiros em área de mata na zona Norte de Manaus

(FOTO: Elias Fonseca)
Um homem, identificado preliminarmente como Eli, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (16/6), em uma área de mata localizada na rua 5 do bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital amazonense. O crime gerou comoção entre os moradores da região, que relataram ter escutado os disparos pouco antes de encontrarem o corpo.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após ligações de moradores alertando sobre tiros na região. Ao saírem de casa para verificar o que havia ocorrido, populares encontraram o homem caído próximo ao matagal, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas confirmou o óbito.
Leia mais:
Polícia prende 25 criminosos ligados ao tráfico de drogas e pirataria de rio em Coari
STF forma maioria para responsabilizar big techs por conteúdo criminoso publicados nas plataformas
Moradores informaram à polícia que Eli seria natural do Pará e teria se mudado recentemente para a comunidade. A polícia investiga se a morte pode ter ligação com sua chegada à região, embora nenhuma linha investigativa esteja descartada no momento.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve presente na cena do crime e conduz a apuração do caso.
Até o momento, não há informações sobre os autores ou a motivação do homicídio. As autoridades pedem que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada de forma anônima pelo telefone 181, da Secretaria de Segurança Pública.
Veja os vídeos:
Leia mais em Polícia

Jovem sequestrada na porta de casa é encontrada morta em área de mata

Polícia prende dupla em ponto de venda de drogas no interior do Amazonas

Imagens flagram suspeito de assalto sendo espancado por populares no Nova Cidade

Caso Benício: depoimento aponta dose de adrenalina 15 vezes maior que a recomendada

Padrasto é procurado por suspeita de ter torturado enteado de 1 ano em Manaus

