OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Homem morre durante intervenção da Rocam na zona Leste de Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Jhonathan da S. Gonçalves, de 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18/12), após confronto com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.

Segundo apurado pela Rede Onda Digital, a intervenção policial ocorreu por volta das 7h, na rua Rio Xanxerê (antiga rua J), nas proximidades de uma praça. Uma denúncia anônima dava conta que um homem estava em uma motocicleta, e portando uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais militares identificaram o suspeito trajando camisa e bermuda preta. Ao perceber a viatura, o homem efetuou tiros contra a equipe policial e fugiu em seguida.

Os policiais militares revidaram, cercaram o suspeito e atingiram-no com um tiro. Ele foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na mesma zona, onde não resistiu ao ferimento.

Na ação, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 contendo três munições deflagradas e uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, de cor azul, com placa PHM-3175. Todo o material apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Durante os procedimentos, constatou-se que Jhonathan já tinha sido preso por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, porte irregular de arma de fogo, além de homicídio em 2021, que vitimou Leonardo Andrade de Lima, o “Lolo”.


Leia mais:

Homem é executado na frente da esposa e do filho na zona Leste de Manaus

Homem é preso por estupro de criança de 11 anos em Japurá, no AM


Outro caso

Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), desmantelou, na tarde de domingo (15/12), um artefato explosivo deixado em via pública, no bairro Centro, zona Sul de Manaus. Populares encontraram o artefato bélico e acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), equipes policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento a pé, pela rua Saldanha Marinho, por volta das 17h45, quando foram abordados por populares que informaram sobre suposto artefato explosivo, na localidade. Ao chegar ao local apontado, os policiais militares identificaram que se tratava de uma granada.

Na ocasião, os policiais militares acionaram a equipe do grupamento Marte, que ajustou o isolamento onde o material estava e pôs em prática protocolos de segurança e outras medidas necessárias a fim de preservar e manter a segurança da equipe especializada no manuseio do artefato e da população no local.

Após os procedimentos, foi realizado o desmantelando o artefato. Os vestígios foram recolhidos para produção de relatório da perícia técnica e posterior análise.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -