John Emerson da Silva Oliveira, 22, foi preso na terça-feira (8) suspeito de matar o próprio avô, Francisco Ferreira 78, com chutes e pauladas, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. Segundo a polícia, o homem teria fugido do local do crime e levado R$700 reais da vítima.
Conforme informações repassadas pelo delegado títular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia, Henrique Brasil, o corpo da vítima foi localizado por familiares na quarta-feira (9). Ainda conforme delegado, foi verificado que o suspeito fazia parte de uma facção criminosa e que John acabava levando essas pessoas para o sítio do avô o que começou a causar discussões entre eles.
De acordo com delegado, John quis se vingar em decorrência desses conflitos, e na noite do crime, entrou no quarto do idoso, deu diversas pauladas e chutes na região da cabeça da vítima que veio a óbito no local.
O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O neto está preso e passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Saiba mais:
Juíza concede liberdade provisória a homem preso com imagens de pornografia infantil em Manaus