David Machado do Carmo, de 29 anos, conhecido como “Sorín”, foi preso nesta quinta-feira (25/04), pelo assassinato de Erick de Souza Lima, o “Zé Pequeno”, ocorrido na madrugada de 14 de abril deste ano, no bar “Boteco Esquina do Litrão”, situado na rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, David foi preso no bairro do Brás, região conhecida por concentração de comércios na zona Leste de São Paulo. A prisão foi resultado de trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e da Divisão de Capturas (Dope), da Polícia Civil de São Paulo.
O investigado será transferido para Manaus, onde será interrogado pela equipe da DEHS. Outro homem, conhecido apenas como “Colombiano”, proprietário do bar, é suspeito por envolvimento no crime. O comerciante é sogro de David e segue foragido.
Leia mais:
Duas pessoas são dadas como desaparecidas em Manaus
Em Manaus, homem que usava oficina para modificar veículos e documentos é preso
Os detalhes da operação exitosa da DEHS, coordenada pelo delegado Ricardo Cunha, serão repassadas em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26/04), pela PC-AM.