Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra o início de uma briga em um bar que acabou se desdobrando em uma sequência de violência envolvendo diversos moradores do mesmo bairro.
A confusão começou quando dois homens discutiam dentro do bar. Um deles, visivelmente alterado, provocava o outro, um homem de cerca de 50 anos. O agressor jogou um copo no chão, bateu na mesa e tentou iniciar uma briga. Em um momento de distração, o homem mais velho pegou uma garrafa da marca 51 e acertou um golpe direto no rosto do provocador, encerrando o confronto.
No entanto, o caso não terminou ali. Segundo relatos de moradores, o episódio aconteceu em uma cidade não identificada e envolveu conhecidos da mesma comunidade.
Após o vídeo, dois irmãos do homem que levou a garrafada foram tirar satisfação com o homem mais velho, conhecido no bairro. Durante a confusão, os irmãos agrediram tanto ele quanto seu filho.
Leia mais:
STF suspende convocação de aprovados no concurso da PM do Amazonas de 2011
Cetam oferece mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos; saiba como se inscrever
Horas depois, em retaliação, o filho da vítima das agressões voltou ao local acompanhado de um amigo e efetuou disparos contra um dos irmãos, atingindo-o com dois tiros — um no braço e outro na barriga. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.
Moradores relataram que, após a sequência de agressões e tiros, líderes da comunidade intervieram e “zeraram” a situação, evitando novos confrontos.
Até o momento, não há informações oficiais sobre prisões ou registros policiais ligados ao caso.
Veja vídeo: