Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (19), por zoofilia, ao ser flagrado pela esposa estuprando uma cadela grávida. Após o flagrante, o homem tentou convencer a mulher de que não estava abusando do animal, mas ela não acreditou.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema). O endereço onde o caso ocorre não foi divulgado pela polícia.
Saiba mais:
VÍDEO: estudante é detido pela PF durante Simpósio na Ufam
Conforme a polícia, a esposa do suspeito havia tomado remédio para dormir, mas em determinado momento acordou e foi em outro cômodo da residência. Foi quando flagrou o momento do ato do esposo com o animal de estimação da família, e denunciou o caso.
Após ser flagrado, o homem tentou convencer a testemunha de que não estava abusando do animal, mas ela não acreditou. Horas depois, com receio que o marido abusasse dos filhos pequenos, ela decidiu entregá-lo à polícia e o denunciou.
Na delegacia, o homem disse que a mulher estava delirando por conta dos efeitos do remédio, mas após uma avaliação veterinária feita na cadela, confirmou que ela tinha sido estuprada. O acusado foi preso em flagrante e vai responder por maus-tratos e zoofilia.