José Maria Souza Neto, 38, foi torturado e assassinado com várias facadas e pauladas pelo corpo neste sábado (17), na comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O local é considerado área vermelha. Ou seja, comandado por facções criminosas. Os suspeitos fugiram para uma área de mata e ainda não foram localizados.
De acordo com informações da polícia, um homem teria arrastado a vítima por alguns metros e ordenado que ela ficasse de joelhos, enquanto outros homens golpeavam a vítima com pauladas e facadas.
Saiba mais:
VÍDEOS: Mãe é presa em flagrante após golpear a filha com tesouradas no Amazonas
Os golpes atingiram pescoço, tórax e abdômen da vítima que já estava caída quando outros participantes continuavam a aplicar pauladas na sua cabeça. Os suspeitos fugiram para uma área de mata e ainda não foram localizados.
Familiares da vítima estiveram no local, mas não souberam informar o que podia ter acontecido com o homem. Eles informaram apenas à polícia que José Maria era usuário de drogas. Ele já tinha passagem na polícia, além de já ter levado um tiro em outra ocasião por questões de tráfico de drogas.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) identificou ainda no local do crime, pelo menos cinco facadas na região do tórax da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Veja o vídeo: