O que parecia ser uma noite tranquila de domingo (5), se tornou um verdadeiro caos. Um homem identificado como Renan Gil, de 32 anos, foi brutalmente executado em uma lanchonete no município de Coari, interior do Amazonas.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que Renan aparece sentado em uma das mesas do estabelecimento pagando a conta. Poucos segundos após entregar uma quantia em dinheiro para a garçonete, um homem invade o local em direção da vítima.
Ao perceber a aproximação, Renan tenta se proteger com a mesa, utilizando-a como escudo, mas o suspeito consegue efetuar um primeiro disparo, levando Renan ao chão. Já caído, o suspeito dispara outras duas vezes e foge correndo do local.
Veja também:
Bebê de 2 meses é encontrado morto no Mauazinho; pais são suspeitos
Idoso é preso por abusar sexualmente da neta em Barcelos
A execução foi testemunhada por outros clientes que estavam na lanchonete. Renan chegou a ser levado para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Keymenson Souza de Araújo, conhecido como Keké, de 28 anos, que segue foragido. As autoridades policiais conseguiram localizar um segundo suspeito, que não teve a identidade revelada e que teria ajudado Keymenson a efetuar a fugar.
O homem prestou depoimento dando sua versão dos fatos. Segundo divulgado pela polícia, Keké já estava perseguindo a vítima, mas o motivo ainda é desconhecido. O crime segue sendo investigado em sigilo.
Veja o vídeo: