Um homem identificado como Edward Jesus Ruiz Silvano, de 19 anos, foi preso em flagrante por ter matado o próprio tio, Renny Alexis Nuñez Nino, de 44 anos, com uma facada no pescoço. O caso aconteceu no bairro Areal, no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 km de Manaus).
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, a agressão aconteceu após uma discussão que teve inicio em um bar da localidade no domingo (03/11).
Segundo o delegado Marcos Antônio Ramos, titular da unidade policial, Edward foi conduzido à DIP por agentes da GCM após matar o tio. Ambos estavam em um bar e tiveram um desentendimento.
“Constatamos que a motivação do crime foi a conduta da vítima em relação à esposa de um colega. Edward teria repreendido o tio, mas Renny não gostou de ser questionado e começou a agredi-lo”, explicou a delegada.
Leia mais:
Tio e comparsa que estuprou sobrinho autista em Manaus é ‘carimbador HIV’
Tio fazia live do estupro de sobrinho autista no momento em que foi preso em Manaus
Ainda de acordo com a autoridade policial, Edward chegou a deixar o estabelecimento, mas percebeu que havia esquecido seu celular e acreditou que o tio havia roubado. Nesse momento, ele retornou ao bar e esfaqueou o tio no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Edward Jesus Ruiz Silvano foi localizado e preso logo após a ação criminosa. Ele foi conduzido à sede da DIP e autuado em flagrante por homicídio, passou por audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário.