A polícia de São Paulo prendeu um homem de 38 anos de idade que aplicava o golpe da maquininha e estava em posse de 452 cartões bancários no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. O homem tentou fugir no momento em que foi abordado pelos policiais, na noite de sábado (10/2).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, na delegacia, o suspeito foi indiciado por receptação. Durante diligências voltadas a combater furtos de celular e fraudes com cartões, por volta das 23 horas, foi identificado o envolvimento do suspeito.
Pelo menos dois dos cartões apreendidos estavam registrados em boletins de ocorrência do ano passado: um por roubo, ocorrido em junho, e outro por furto, em setembro. O restante do material foi encaminhado para perícia. Conforme informações da Polícia Civil, o indivíduo detido já possui antecedentes criminais.
Leia mais:
VÍDEO: Camarote no Carnaval do RJ guardava alimentos em banheiro; mulher é presa
Carnaval 2024: Saiba a programação dos blocos de rua em Manaus
Durante os desfiles de blocos no Carnaval de rua em São Paulo, a Polícia Civil recuperou 55 celulares furtados na tarde de sábado. Sete pessoas foram presas e as ocorrências foram registradas em diferentes delegacias da cidade