Na noite dessa sexta-feira (28/06), um homem foi preso suspeito de envolvimento no assalto a um clube de tiros no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, aproximadamente 30 armas de fogo foram roubadas.
Segundo informações, militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncias informando que as armas estariam em uma residência no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Ao chegarem no local, a equipe policial identificou o suspeito e 10 armas.
O homem e o material apreendido foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O suspeito deve ficar à disposição da Justiça.
Saiba mais:
Criminosos rendem coronel do Exército e roubam 30 armas de clube de tiros, em Manaus
Com facas, bandidos tocam ‘terror’ durante roubo a ônibus da linha 640, em Manaus
O crime
Na última quinta-feira (27/06), quatro jovens invadiram um clube de tiros localizado no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus. Eles renderam um coronel do Exército, dono do estabelecimento, e roubaram aproximadamente 30 armas de fogo, incluindo 20 armas curtas e 10 longas.
De acordo com informações repassadas pelo coronel Varela, o quarteto entrou no local armados. Ele e o seu cunhado foram feitos de reféns e ameaçados de morte se não entregassem as armas que estavam no cofre.