Na madrugada desta segunda-feira (30/9), um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar a esposa de 33 anos e um suposto amante dela. O crime aconteceu em Santa Catarina.
A prisão foi realizada após o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), receber informações sobre o crime. Duas pessoas relataram que receberam uma ligação de WhatsApp na noite de domingo (29/9), onde o homem confessava ter cometido o duplo homicídio.
Durante a ligação, o suspeito teria mencionado que assassinou a companheira por enforcamento e que também matou um homem que, segundo ele, mantinha um relacionamento com a vítima.
Leia mais:
Mulher morre a tiros após assalto em salão de beleza na zona Norte de Manaus
IMAGENS FORTES: Padrasto mata enteado enforcado, grava a ação e avisa a mãe do menino
Durante a abordagem, a polícia encontrou no veículo do suspeito várias manchas de sangue, uma faca, roupas ensanguentadas e livros relacionados a crimes de assassinato.
Os corpos foram deixados no trajedo, durante a fuga do homem para a fronteira, mas até o momento não foram localizados, segundo a polícia. O carro e todos os objetos foram apreendidos, e o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
A Polícia Civil está investigando o caso.