Carlos Daniel Alves do Nascimento, 21, conhecido como “Neguinho da Pochete”, foi preso por matar Valdemir Paixão Saturnino, que tinha 40 anos, por suspeitar que homem havia lhe furtado R$15.
A ação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) aconteceu em Humaitá, interior do Amazonas. Segundo a PC, o crime ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano.
De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, no dia do crime, populares presenciaram Carlos retirar uma arma branca da cintura e desferir vários golpes no abdômen da vítima e fugir. Valdemir ainda foi socorrido, mas foi a óbito. As investigações iniciaram e foi possível identificar “Neguinho da Pochete” como autor.
Leia mais:
VÍDEO: Homem é atropelado e lançado para dentro de loja em Manaus
“Representei à Justiça pela prisão preventiva do infrator, e a ordem judicial foi decretada na sexta-feira (24/02), pela Vara da Comarca de Autazes. Após isso, realizamos várias diligências pela localidade e hoje conseguimos obter êxito na prisão dele”, relatou a delegada.
A autoridade policial comentou que, durante depoimento, o indivíduo contou que discutiu com Valdemir, por suspeitar que ele havia lhe furtado R$ 15, motivo pelo qual a vítima o agrediu e ele revidou desferindo os golpes com um punhal.
Carlos Daniel foi indiciado por homicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da DIP de Humaitá, à disposição do Poder Judiciário.