Gerbison Morais da Silva, 32, morreu assassinado com uma facada no coração na noite de sábado (28), pela própria companheira, identificada como Leiliane de Oliveira Souza, 30, após uma briga de casal. O caso aconteceu na rua São José, no bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, Gerbison ainda chegou a ser socorrido pelo irmão e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, popularmente chamado “SPA Galileia”, mas precisou ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste.
Apesar dos esforços, Gerbison não resistiu ao ferimento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), posteriormente, liberado aos familiares para sepultamento.
Leia mais:
Partes de esqueleto humano são encontrados na Manaus Moderna
CONFIRMADO: Esqueleto humano encontrado na praia da Ponta Negra é de servidor da Seminf
Conforme o relatório policial, parentes relataram que a mulher sofria violência doméstica por parte de Gerbison, que, momentos antes de ser morto, chegou em casa embriagado e tentou agredir a companheira. Após o crime, Leiliane fugiu com os dois filhos do casal, sendo um de cinco e outro de oito anos.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o assassinato.