Um homem, sem identificação, foi espancado até a morte na noite desta quinta-feira (1º/08), no Beco Buriti, Rua Paraíso, bairro Nova Esperança 2, na zona Oeste de Manaus. Este é o segundo crime na área em menos de uma semana.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, o homem estaria praticando roubos no estacionamento de um supermercado da região. Ele foi dominado por alguns populares e agredido com socos, chutes e pauladas.
Equipes do Comando de Policiamento Área Oeste (CPA-Oeste) foram acionados, mas ninguém foi preso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte por agressão física.
Leia mais:
Jovem é assassinado a tiros no Parque 10, em Manaus
Amarrado, homem é morto com vários tiros na zona Norte de Manaus
Para os procedimentos, foram acionados as equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro crime
No último domingo (28/07), Romualdo P. da Silva, de 40 anos, conhecido como “Pará”, foi linchado por moradores da rua Paraíso, na segunda etapa do bairro Nova Esperança. Ele havia estuprado a ex-cunhada, de seis anos.