Jose Edson Santos Lopes, de 50 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (10/02), com ferimento de arma branca dentro da própria residência. O crime aconteceu na rua Nova 1, atrás da escola estadual Governador Gilberto Mestrinho, na Vila Buriti, em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe da VTR-392 realizava patrulhamento de rotina na área, por volta das 10h30, quando foi acionada por populares que havia um homem esfaqueado numa casa. No local, os policiais militares constataram a veracidade.
A vítima estava em cima da cama, em um cômodo simples do imóvel, com uma perfuração de faca no tórax. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) conduziu o cadáver até o necrotério do hospital, após procedimento policial conduzido pelo delegado Carlos Augusto Monteiro e equipe.
Saiba mais:
Em Borba, prestanista é preso em flagrante por furtar celular na casa de cliente
Pai e filho são presos por receptação de produtos roubados e furtados em Eirunepé
Questionados, os vizinhos relataram que não viram nenhum suspeito com a vítima. As investigações para chegar autoria e motivação do assassinato serão conduzidas pela equipe da 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.