Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que um homem identificado como Romário da Silva Vidinha, de 29 anos, foi morto a tiros e facadas, além de ter o corpo arrastado pelas ruas, na tarde deste domingo (14/1), na travessa São Francisco, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
Ainda segundo as informações da Cicom, o homem foi assassinado com várias facadas e tiros na rua São Francisco e depois de morto, ele teve o corpo arrastado por mais de 500 metros até a rua 13 de Maio.
Leia também:
VÍDEO: Morador em situação de rua morre atropelado e motorista não presta socorro, no PR
Bairros de Manaus podem ficar sem energia neste domingo (14); confira
As informações dos policiais que estiveram no local do crime também confirmaram que antes de ser morto, Romario foi torturado. O corpo dele apresentava perfurações de faca na região das costas, além de quatro marcas de tiros, que atingiram as costas e a cabeça.
Ainda não foi identificada a autoria e a motivação do crime. Porém não descarta a possibilidade de uma caso ter ligações com o tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em janeiro do ano passado, Romário foi preso pela Polícia Civil suspeito de integrar grupo criminoso que roubou mais de R$ 11 mil de empresários, em Manaus.
*com informações A Crítica