OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Homem descumpre medida protetiva a favor da ex-companheira e é preso em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um homem, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (11/12), por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, de 47 anos, em Manaus. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul.

Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, no dia 25 de novembro, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e relatou que teria sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, em um episódio de violência doméstica. Em razão disso, foi solicitada uma medida protetiva em seu favor.

“Dias depois, o homem fez diversas ligações para a vítima, a ameaçando. Ele chegou, inclusive, a ir ao local de trabalho dela com o intuito de intimidá-la e fazer mais ameaças, pois não aceitava o término da relação”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, a vítima novamente compareceu à delegacia para relatar as novas ameaças e, então, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo. Ele foi preso no momento em que se apresentou na delegacia.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Leia mais:

Brincadeira com arma: adolescente é morto pelo próprio irmão em Manaus

‘Betão’ é preso por matar ‘Chicó’ com golpes de faca em bar de Barcelos


Outro caso

Um idoso, de 60 anos, morreu após passar mal na noite do último domingo (08/12), dentro de um motel na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O homem foi identificado apenas como “Raimundo” e seria peixeiro.

Segundo informações da polícia, o idoso entrou no Itaúba Pousada acompanhado de uma mulher. Depois de algum tempo, a acompanhante procurou a recepção para relatar que o seu cliente estava se sentido mal dentro do quarto.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou a reanimação da vítima, mas sem êxito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de necropsia vai apontar a causa da morte.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -