Jackson O. dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante, no domingo (1º/12), por comercializar substâncias entorpecentes no município de Canutama, distante 619 quilômetros de Manaus. A prisão foi realizada por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP)em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo o delegado Weslei Silva, da 62ª DIP, Jackson já vinha sendo investigado pela Polícia Civil devido a seu envolvimento na venda de entorpecentes na região. Além disso, o suspeito possui diversas passagens pela polícia por crimes como receptação, lesão corporal e tráfico de drogas.
“Com base nas informações obtidas ao longo da investigação, solicitamos à Justiça um mandado de busca e apreensão para a residência do investigado. Durante as buscas realizadas em dois endereços associados a ele, apreendemos um quilo de crack, porções e trouxinhas de oxi, quatro aparelhos celulares, três relógios, uma motocicleta e R$ 290 em espécie”, detalhou o delegado.
Leia mais:
Homem é executado a tiros e deixado nu em rua no Santo Agostinho, em Manaus
Procedimentos
Jackson foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.