Um homem, ainda não identificado, foi baleado na noite desta sexta-feira (26), e se abrigou dentro do banheiro feminino de um bar, localizado na Praça do Caranguejo, conjunto Eldorado, Zona Centro-sul de Manaus. Clientes do local, que é cercado de outros estabelecimentos ao redor da rua, ficaram assustados com a tentativa de homicídio.
Testemunhas informaram que criminosos chegaram à Praça do Caranguejo em uma motocicleta, e foram até o bar. Em seguida, eles iniciaram os disparos contra a vítima.
O estabelecimento informou que o homem baleado recebeu os tiros fora do local e entrou para o banheiro feminino para se abrigar.
Leia mais:
VÍDEO: Paciente mata a tiros vigilante de hospital que fazia último plantão antes de se aposentar
VÍDEO: Homem é baleado por pistoleiros e clama por socorro em rua de Manaus
Em nota, o estabelecimento informou que o homem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O estabelecimento também afirma que não houve outras pessoas feridas. A Polícia Civil está investigando o caso.
Leia a nota do estabelecimento na íntegra abaixo:
O estabelecimento Mika’s Chopp, em respeito aos seus clientes, amigos e à toda a comunidade, vem por meio desta esclarecer o fato ocorrido ontem, dia 26/04, por volta das 23 horas, em suas dependências.
Um veículo parou à porta do estabelecimento, um dos ocupantes desceu e disparou alguns tiros em direção a um rapaz que se encontrava no local, o mesmo se abrigou no banheiro e o atirador fugiu. Imediatamente, a Polícia Militar e o Samu foram acionados.
As informações que circulam em alguns portais de que a vítima veio à óbito no local não são verdadeiras, tendo o mesmo sido levado com vida pelo serviço de atendimento móvel. É inverdade também que outras pessoas ficaram feridas.
Afirmamos que o nosso objetivo sempre foi e sempre será a satisfação e bem-estar de nossa clientela, porém fatos como o ocorrido ontem fogem ao nosso controle.
Reiteramos nosso respeito a todos priorizamos nossa qualidade em melhor servi-los.
Nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.
*Com informações de G1