
Após discussão, homem atira na cabeça de companheira, que morre em hospital de Manaus
Railane Cardoso Carvalho, de 22 anos, morreu após ser atingida com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (22/01) na rua 3, do bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. O principal suspeito do crime é seu companheiro José Carlos da Silva Fabrício, de 24 anos, que está atualmente foragido. A acusação foi feita por parte de familiares da jovem.
Saiba mais:
BBB 24: Giovanna Pitel classifica Isabelle Nogueira como inútil durante quadro Sincerão
Segundo a polícia, vizinhos do casal afirmam que os dois teriam se desentendido e entrado em discussão. No meio disso tudo, o homem teria agredido fisicamente Railane e, logo em seguida, o marido pegou um revólver calibre 38 e disparou o tiro.
Após supostamente efetuar o crime, o homem fugiu por uma região de mata com a arma do crime e segue foragido até o momento. Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Porém, horas depois veio a óbito.
Em depoimento à polícia, familiares afirmaram que José e Railane brigavam muito e que o homem tinha muito ciúme de Railane. Ainda conforme familiares, no momento do crime, o suspeito estava embriagado e agressivo.
O corpo da jovem foi removido do hospital pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher deixa uma filha de poucos meses do casal. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECC).