As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Homem que ameaçou Felca após vídeo sobre “adultização” é preso em Olinda; suspeito vendia material infantil nas redes

Homem que ameaçou Felca após vídeo sobre “adultização” é preso em Olinda; suspeito vendia material infantil nas redes

Ação acontece após vídeo de mais e 36 milhões de views chamar atenção do poder público

Um homem suspeito de ameaçar o influenciador Felca, após a divulgação do vídeo sobre “adultização e pedofilia” nas redes sociais, foi preso pela Polícia Civil de Olinda, na manhã desta segunda-feira (25/8).

O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, disse que, através de investigações, foi possível chegar até o criminoso, que vendia material infantil nas redes.

Sobre o vídeo de Felca

No vídeo publicado no dia 6 de agosto, Felca afirma que o influenciador Hytalo Santos, usa a imagem das crianças para ganhar dinheiro. No conteúdo, ele destaca cortes de vídeos divulgados pelo influenciador, que foi preso após a repercussão, que mostram várias meninas, incluindo Kamyla Maria Silva, de 17 anos, em trajes íntimos, em ambiente com bebidas alcoólicas e em momentos de intimidade.

“É um clima adulto que contrasta com o fato deles todos serem crianças. Dá um desconforto ruim. Mas a parada piora, e piora muito”, disse ele.

Foto: Reprodução

Leia também:

Felca celebra prisão de Hytalo Santos após publicar vídeo viral sobre ‘adultização’: ‘Efetivo combate’

Felca ganha mais de 10 milhões de seguidores após vídeo viral sobre ‘adultização’


Além da exposição de crianças, Felca afirmou que o conteúdo também alimenta o mercado ilegal da pedofilia.

“A problemática disso é que, dentro do público do Hytalo Santos (…) existem também homens adultos, e eles não assistem pelas dinâmicas divertidas da casa”, declarou ele.

“Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada (…) Enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, finalizou o influenciador.

Veja o vídeo:

*com informações da CNN