As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Grávida de 8 meses é espancada pelo marido e deve ter parto prematuro em Manaus

Os policiais foram acionados, localizaram o suspeito e descobriram que havia contra ele um mandado de prisão por roubo
12/11/25 às 16:50h
Grávida de 8 meses é espancada pelo marido e deve ter parto prematuro em Manaus

(Fotos: Divulgação)

A delegada Nathalia Oliveira informou que a gestante de oito meses, agredida pelo marido na madrugada desta terça-feira (11/11), corre risco de ter um parto antecipado.

Em coletiva nesta quarta (12), a delegada detalhou que a vítima sofreu ferimentos graves e segue internada sob cuidados médicos.

“Ela permanece em observação e pode ser encaminhada para a maternidade para realizar o parto. Como está com oito meses, o bebê deve nascer prematuro. Essas foram as informações repassadas pelo hospital”, disse.

Nathalia também relatou como ocorreu a prisão do suspeito e apontou que a violência começou após a mulher se recusar a entregar o cartão ou dinheiro para que o companheiro comprasse mais bebida alcoólica.

Segundo a polícia, o homem chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas, exigindo mais dinheiro para sustentar o vício. Diante da negativa, ele passou a agredi-la. O ataque não foi pior porque uma vizinha ouviu os gritos e saiu em socorro da vítima.


Leia mais

Grávida, ex-Chiquititas pausa faculdade e revela como tem lidado com a gestação

Homem é morto a tiros após recusar suposta oferta de trabalho em Manaus


A mulher contou que o autor apareceu por volta das 4h, exigindo dinheiro para comprar álcool; ao negar, foi xingada e agredida com socos, chutes e tapas, atingindo principalmente a barriga, as costas e a cabeça.

Os policiais foram acionados, localizaram o suspeito e descobriram que havia contra ele um mandado de prisão por roubo. Ele foi detido e também responderá por tentativa de feminicídio.

“Em razão do crime, a vítima, que está grávida, permanece internada em uma unidade hospitalar. Conseguimos efetuar a prisão em flagrante do autor e constatamos que ele também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo”, concluiu a delegada.

O casal vivia junto havia anos e tem outros filhos. A vítima relatou que não era a primeira agressão: episódios semelhantes já teriam ocorrido ao menos outras duas vezes.