Em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, um açougueiro de 25 anos foi preso em flagrante após esfaquear um cliente durante uma discussão sobre a qualidade da carne vendida no local. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (24/10)
De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento teria começado devido à procedência e qualidade de um produto comprado no supermercado, no bairro Nova Olinda. Câmeras de segurança registraram o momento em que o açougueiro perseguiu a vítima com uma faca em mãos.
Leia mais:
VÍDEO: Policial civil atira em carro de PM na frente de delegacia, no RJ
VÍDEO: Corpo é encontrado boiando na orla do São Raimundo, em Manaus
Outros clientes que estavam no estabelecimento se afastaram, assustados, quando a situação escalou. A vítima foi atingida no tórax e socorrida inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferida posteriormente para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde passou por cirurgia devido a uma perfuração pulmonar.
O autor foi encontrado escondido na sexta-feira, dia 25, em uma residência no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, e levado à 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.