O foragido do Amazonas, Hamilton da Silva Teixeira, conhecido como “Medellin do CV”, foi preso nesta terça-feira (25/03), bairro Jardim Floresta, em Boa Vista, em Roraima.
Segundo informações preliminares, Medellin seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho “CV” e foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado. No entanto, não foi revelado os crimes pelos quais ele responde.
Leia mais:
Droga no palito: traficante se passava por vendedor de sorvete em praia de SP
O homem foi preso após a polícia receber uma denúncia anônima informando que um foragido do Amazonas estaria armado e passeando em um carro, modelo Fiat Uno, de cor prata.
Medellin ao perceber a presença de uma viatura em um posto de combustíveis ainda tentou disfarçar e saiu do local imediatamente, mas foi abordado pelos militares. Ele chegou a apresentar documentos falsos no nome de Diego Guilherme de Souza Moraes. Porém, foi preso.
Na casa do suspeito foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores, 34 munições intactas e drogas. O homem ficará à disposição da justiça e deve ser recambeado a Manaus.