
Veja momento que foragido da polícia esfaqueia cadela grávida em Manaus
Um homem identificado como Marlisson Freitas Cardoso, 29, foi flagrado por câmeras de segurança esfaqueando a cadela “Mel”

Um homem identificado como Marlisson Freitas Cardoso, 29, foi flagrado por câmeras de segurança esfaqueando a cadela “Mel” no dia 28 de maio de 2024. Marlisson está foragido.
Nas imagens, Marlisson aparece caminhando tranquilamente quando, ao avistar a cadela deitada em frente a uma casa, parte em direção a ela e desfere ao menos dois golpes de faca. Ferida, Mel sai correndo e gritando de dor, enquanto o agressor foge em seguida.
Leia mais
Carro derruba poste após motorista dormir ao volante na Avenida das Torres
Esposa nega sexo e marido revoltado bate carro contra a própria casa, no Paraná
A cena só não terminou em tragédia ainda maior porque um morador presenciou o ataque, resgatou a cadela e a levou imediatamente a um hospital veterinário. Apesar de ter sobrevivido, Mel perdeu todos os filhotes, precisando passar por uma cesariana de emergência e dias internada para se recuperar.
Marlisson já possui antecedentes criminais graves, incluindo uma tentativa de homicídio em que tentou matar um homem ateando fogo nele no município de Barreirinha. A Polícia Civil o considera altamente perigoso.
O vídeo do ataque foi divulgado recentemente pelas autoridades, como parte das investigações, para que a população possa ajudar a localizar o suspeito. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima por meio do 190 ou do 181 (Disque-Denúncia).
Apesar do vídeo exibir o ano de 2023, a Polícia Civil esclareceu que o crime contra Mel ocorreu em 2024, sendo a divergência de data apenas um erro de configuração da câmera de segurança.