Foragidas por furto de quase R$ 70 mil em ótica de Humaitá são presas em Rondônia

Foto: Reprodução
Duas foragidas, de 31 e 33 anos, foram presas em Rondônia, nesta quarta-feira (24/09), suspeitas de furtar aproximadamente R$ 70 mil em armações solares e de grau de ótica em Humaitá, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no dia 2 de setembro deste ano.
Segundo o delegado, a dupla subtraiu uma grande quantidade de armações solares e de grau da ótica. Após o crime, elas seguiram para Porto Velho, onde planejavam revender os produtos furtados. A equipe de Humaitá recebeu denúncias sobre o caso e iniciou as investigações, com o objetivo de localizar as suspeitas.
Veja vídeo:
Leia mais:
Irmãs são presas no Tarumã suspeitas de realizarem furtos em grandes eventos
VÍDEO: Casal fica gravemente ferido em acidente entre caminhão e moto em Manaus
O delegado explicou que, durante as investigações, foi constatado que as mulheres haviam fugido para aquele estado. As ordens judiciais de prisão foram solicitadas ao Poder Judiciário e deferidas, tornando elas foragidas. Foi solicitado apoio da Polícia Civil de Rondônia, e, na data de ontem, foi montada uma operação conjunta.
Torquato Mozer informou que a dupla foi localizada e, durante a operação, os agentes foram até a casa onde as mulheres estavam, momento em que as prisões foram cumpridas.
Procedimentos
As mulheres responderão por furto, passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
