Um homem, de 23 anos, matou o próprio pai, Elvis Marcos da Silva, de 47, a facadas na cidade de São João Batista, em Santa Catarina. O caso aconteceu no último sábado (8/2).
Segundo a Polícia Civil, a motivação teria sido uma desavença antiga, motivada pela embriaguez da vítima. A polícia informou que o autor do crime e a vítima tinham histórico de desentendimento familiar com agressões, devido ao alcoolismo do pai.
Ainda de acordo com informações da polícia, ao perceber que o pai estava morto, o suspeito acionou a Polícia Militar e se entregou. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil e depois ao sistema prisional.
Leia mais:
VEJA VÍDEO: Casal é flagrado em cenas quentes em cima de jet ski
A investigação aponta que havia 22 perfurações no corpo da vítima feitas com tesoura e estilete, principalmente na região do pescoço e tórax.
Os instrumentos do crime foram apreendidos e serão encaminhados para a Polícia Científica. Segundo a PM, o suspeito possuía boletins de ocorrência como autor por tráfico de drogas e posse de drogas e a vítima também já tinha passagens pela polícia, como ameaça e lesão corporal.