
Filha de 4 anos estava no colo de cantor Dubarranco quando carro foi alvo de pistoleiro em Manaus

A filha do cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, estava no colo dele quando o carro da família foi alvejado por um pistoleiro na noite de sábado (9/), nas proximidades do CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.
O carro era conduzido pela esposa do artista. Além dela, estavam no carro a filha do casal e o músico Yuri Uchôa, que não ficou ferido.
A criança foi atingida por um tiro no peito e está na UTI no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho. Já Dubarranco foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na mão, e não corre risco de morte.
Leia mais:
Homem é preso suspeito de tentar matar esposa a facadas em Tefé
Músico Dubarranco e filha ficam feridos após ataque armado em Manaus
Mensagens negativas
Nas redes sociais, a tia da menina, Amanda Barranco comentou em uma publicação sobre o atentado que o momento não está sendo fácil para a família e falou sobre as mensagens negativas sobre a família.
“Fora o susto, se deparar com mensagens negativas, infelizmente existem pessoas do mal, que Deus os abençoe também, um abraço bem apertado da nossa família de gratidão”, escreveu ela.

Estado grave
De acordo com informações do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a filha do cantor permanece em estado grave.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) relatando que o músico e a filha foram baleados ao saírem de uma casa de eventos, localizada na avenida Maneca Marques, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.
O crime
Conforme o BO, os atiradores chegaram em uma motocicleta de cor branca e efetuaram diversos disparos contra o carro da vítima, atingindo o homem nas mãos e braços e a criança no tórax. Ambos foram conduzidos a uma unidade hospitalar da cidade para receberem atendimento médico.
Investigações
Em nota, a PC-AM ressaltou que o caso será transferido para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade próxima ao local do fato, e que um Inquérito Policial (IP) será instaurado para apurar as circunstâncias. Portanto, no momento, mais informações não podem ser repassadas.