Uma faxineira de 43 anos foi morta pelo ex-namorado a tiros e golpes de facão em Alexania, no Entorno do Distrito Federal. Eliane Galvão foi atacada dentro de sua própria casa, na frente do filho de 17 anos, segundo informações da Polícia Militar.
O suspeito, Leocino Vidal, de 47 anos, foi preso em flagrante por feminicídio. De acordo com o relato do adolescente, ao chegar em casa, ele estranhou o caminhão do ex-padrasto estacionado em frente à residência, já que o casal havia terminado o relacionamento cinco dias antes.
Assim que entrou, ouviu um disparo vindo do quarto, arrombou a porta e encontrou a mãe alvejada. Mesmo ferido após atirar contra o próprio tórax, o suspeito ainda desferiu golpes de facão contra Eliane.
Leia mais:
VÍDEO: Empresário come banana de obra de arte que comprou por R$ 37 milhões
Mulher grávida é encontrada morta com golpes de tesoura pelo corpo, em MG
O jovem tentou desarmar o homem e acabou cortando o dedo na tentativa de tomar o facão. Eliane conseguiu sair para a calçada, onde foi encontrada pelos policiais ensanguentada e pedindo socorro ao lado do filho. Levada ao Hospital Municipal de Alexânia, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.